Baixar Músicas: [CD] Aviões - Sunset Cariri 2015

Informações do CD: Artista:  Aviões Sunset Cariri 2015 Álbum:  Aviões do Forró Gênero:  Forró Lançamento:  2015 Tamanho:  388,5... thumbnail 1 summary
Baixar Músicas: [CD] Aviões - Sunset Cariri 2015
Informações do CD:
Artista: Aviões Sunset Cariri 2015
Álbum: Aviões do Forró
Gênero: Forró
Lançamento: 2015
Tamanho: 388,53
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3



Lista de Musicas:
1. Me Calei    
2. Farra Pinga e Foguete    
3. Amar To Fora    
4. Deixei de Ser Besta    
5. 01 e 02    
6. Galera da Rodinha    
7. Fiquei Sabendo    
8. Atualizei Meu Coracao    
9. Balada do Vaqueiro    
10. Meu Violao e Nosso Cachorro    
11. Amor Infinito    
12. Abre o Porta Mala    
13. Maneira Errada    
14. Troca Ele Por Mim    
15. Eu Tava Te Amando    
16. Meu Som e Pau    
17. Seu Futuro Amor    
18. Vai Ficar Querendo    
19. Alianca no Bolso    
20. Sofro de Ressaca    
21. Eu Ela e a Amiga Dela    
22. E Boi    
23. Doi Ne    
24. Obedece ou Fica So    
25. Pra Lavar    
26. Lei da Vida    
27. Recaidas    
28. Jeito Carinhoso    
29. Alta Estacao    
30. Que Mal te Fiz Eu    
31. Bumbum Pra Balancar    
32. Pra Lavar    
33. Varinha Magica    
34. Danca do Ventre    
35. Quem Ama Cuida    
36. Tontos e Loucos    
37. Mulher Doideira    
38. O que tem que ser sera    
39. Coracao    
40. Se Nao Valorizar    
41. Doido Apaixonado    
42. Obsessao    
43. Porque    
44. Ei Gatinha    
45. Sabado    
46. Diga    
47. Pirraca    
48. Pout-Pourri    
49. Comeco Meio e Fim    
50. Me Calei Intro



    Nenhum comentário

    Postar um comentário